quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maquiagem Top da Semana

Olá Luxentas lindas,

Mais uma SUPER dica de maquiagem para a estação de inverno 2014, dessa vez enviada pela PODEROSA  - Adriana Aguiar - que é minha querida Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay. (Chic demais ne?!) ^_^


A cor mais queridinha do momento para mim é o verde esmeralda. 

Então, ai vai uma maquiagem inspiradora com tons de verde na sombra:


Verde Esmeralda é TDB


Ela usou produtos Mary Kay

Sombras: 


*Crystalline para iluminar o canto interno
*Emerald
*Honey Spice
*Cinnabar para esfumar o concavo

Lápis de olho a prova d'água, delineador Líquido e Ultimate máscara para cílios

*Black



Foto de Adriana Aguiar cedida para Luxentas.

Batom Cremoso:


* Icy Peach


Gostaram da make?? Então procure sua consultora Mary Kay e experimente as sombras. Se não tiver uma consultora que te atenda fale comigo via mensagem pela página do blog no facebook--> AQUI

Também indico outros tons de verde como o 
*Lemongrass (essa sombra sai de linha nesse mês de MAIO então corre e peça enquanta é tempo) 
*Lime
*Jade


bjus
A + Luxenta

terça-feira, 27 de maio de 2014

Maquiagem com "Ar de Natural" para a Estação

Olá Luxentas,

Minha amiga e leitora do Blog Luxentas - Ingrid Magalhães, sugeriu uma MAQUIAGEM linda para a estação e mandou pra gente conferir. E eu adoreiiiii!!

A dica é look bem natural, aquela makeup que QUASE parece que você não maquiou... 
Mas destaque o olhar!! ;)

Nossa modelo do dia, amiga e leitora do Blog Luxentas.

Para esse look é importante escolher um batom que fique bem próximo do tom da sua pele e incrementar com um gloss para dar um brilho e enfatizar mais a boca. (ar de Angelina Jolie??!!)

ATENÇÃO: boca natural é diferente de usar um batom Nude. 
(Neim sempre a cor Nude de um batom vai dar um efeito natural para você pois depende muito da cor da sua pele. Então avalie a tonalidade dos seus lábios com a cor da sua pele e escolha um batom que "brinque" com esse ar de NATURAL da maquiagem).

E para os olhos faça um degradê de cores tipo: dourado, marrom, terrosas e preto. 


Blush bem de leve e na cor mais natural para seu tipo de pele só pra dar um ar de "coradinha"!! Não carregue no blush pois dai se perde o ar natural da maquiagem.

Outros exemplos pra diferentes tipos de pele (várias tonalidades e uma mesma ideia de makeup Natural):

Taylor Swift


Por falar nela... está ai uma bela makeup Natural usada por Angelina Jolie.

Nossa brasileira Gisele Bündchen com um look natural tipo mais bronzeado de sol. Show!!
Lucie Liu linda beleza oriental!
a beleza espanhola de Penelope Cruz
A maravilhosa Jennifer Lopez

A famosa Oprah Winfrey
A primeira Dama - Michelle Obama

achei essa foto um tempo atrás,
não sei quem é mas achei linda
a maquiagem e boa dica para as de pele negra. Arrase!! ;)

Espero que tenham gostado. 

terça-feira, 6 de maio de 2014

NOVIDADES no Sion- Aleksandra Peres Boutique

Olá LUXENTAS of my heart!!

Novidades quentíssimas pra vocês!! ;)

Final de semana passado (03/05/2014) eu pude conferir a inauguração de uma NOVA loja no Bairro SION em Belo Horizonte -  Aleksandra Peres Boutiquena região da Savassi 
(super bem localizada próxima ao pátio Savassi e Chevrolet Hall).

Endereço: Rua Grão Mogol, 588 - Carmo Sion

Fiquei feliz de poder conferir e ai vai algumas fotinhas do dia da inauguração. Lembrando que estão todos convidados a irem conhecer de pertinho o visu da loja a Coleção de Outono/Inverno 2014



E claro que a LUXENTA Mor não poderia ficar sem dar a dica do meu look preferido do dia -aí vai a dica #prestenção

vestidinho preto "basic" com metalizados - não tem erro. 


sandália estilo gladiadora adoroo
Essa é uma dica bem básica que pode ser usada várias vezes com diferentes acessórios, jaquetinha preta ou até dourada..., talvez um cintinho... não sei... seja criativa e seja você!! kkkkkk ;)

Inauguração #aleksandraperesboutique


Sócios convidam todas as @Luxentas a conferirem a loja!

Com a própria simpática Aleksandra


Bora conferir correndo a nova coleção de Outono inverno 2014 eim!

Curta a página da loja no facebook ---> https://www.facebook.com/Aleksandraperesoficial

A Loja fica na Rua Grão Mogol 588 Sion. 


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Maquiagem top pra 2014

Olá Luxos,

ai vai uma dica de makeup bem bacana para usar nessa meia estação 2014...

que tal um olho bem marcante que neim esse?!! ;)

Foto de Natalia Vassallo cedida para Luxentas.


Minha amiga ** Natalia Vassallo ** maquiadora e diretora independente Mary Kay cedeu as Luxentas algumas fotos mostrando sua maquiagem do dia incrível para servir de inspiração para nós.

Espero que gostem assim como eu amei!! ;)

Foto de Natalia Vassallo cedida para Luxentas.
Ela usou:

Sombras: 

*Coal bem de leve no côncavo, 

*cinnabar, 
*classic navy, 
*azure, 
*golden vanilla
*e a prata é do trio de sombras At Play - Tuxedo.

Batom líquido:


*Guava Punch




Agora é só procurar sua consultora Mary Kay, adquirir as sombras e o batom líquido e arrasar na makeUP!!
Boa sorte!
bjus
Luxenta Mor